NESTA SEXTA-FEIRA (24), AS FAMÍLIAS MAIS ATINGIDAS PELOS EVENTOS CLIMÁTICOS DOS ÚLTIMOS DIAS, RECEBERAM ATENDIMENTO E ACOLHIMENTO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, NOS LOCAIS DE ABRIGO

Nesta sexta-feira (24), as famílias mais atingidas pelos eventos climáticos dos últimos dias, receberam atendimento e acolhimento das secretarias Municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social, nos locais de abrigo.

Testes de Covid, vacinação, aferição de pressão, verificação de sinais vitais e demais protocolos de saúde foram disponibilizados à população que atualmente abriga-se da cheias do Rio do Sinos.

Equipes do Primeira Infância Melhor (PIM), e agentes da Defesa Civil, também estiveram assessorando crianças e adultos que encontram-se em situação atual de vulnerabilidade.

Anterior I CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE EDUCAÇÃO FISCAL NO AUDITÓRIO DA PUC/RS